WhatsApp
x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

INSS abre agendamento para perícia médica do auxílio-doença 21/12/2020

Edital publicado no dia 14 de dezembro de 2020 dá o prazo de 30 dias para que os beneficiários que solicitaram auxílio-doença agendem as perícias médicas no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Em Mato Grosso do Sul, são 40 salas de perícia aptas, segundo o portal do instituto.


De acordo com o documento, todos os beneficiários fizeram a solicitação a partir do dia 1° de fevereiro deste ano e não fizeram a avaliação médica ou que tiveram o requerimento de antecipação do auxílio doença negado podem fazer a nova solicitação para perícia até dia 14 de janeiro de 2020.


Das 40 salas de perícia aptas no Estado, 21 são em Campo Grande, seis em Dourados, quatro em Três Lagoas, duas em Ponta Porã e nas cidades de Amambaí, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá e Naviraí, uma em cada.


Caso o beneficiário perca o prazo perderá também o pagamento retroativo do benefício. O agendamento pode ser feito pelo portal Meu INSS ou pelo telefone 135. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Fonte: https://www.campograndenews.com.br/brasil/cidades/inss-abre-agendamento-para-pericia-medica-do-auxilio-doenca

Notícias

Fique por dentro!!!

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.